Blog

FOTO1

RESERVE A DATA: as vendas do MSC Grandiosa abrem no dia 05 de março

As vendas para a primeira temporada do MSC Grandiosa irão abrir no dia 05 de março. Estamos dedicando duas semanas de vendas exclusivas para membros do MSC Voyagers Club antes de abrir as vendas para o público no dia 19 de março.

 

Cinco novos navios em apenas três anos

Com tantos extraordinários navios fazendo parte da frota da MSC, pode ficar difícil acompanhar. O MSC Meraviglia e o MSC Seaside entraram em 2017, o MSC Seaview será inaugurado em junho desse ano, enquanto o MSC Bellissima e agora o MSC Grandiosa tomarão os oceanos em 2019. E ainda tem mais navios que virão depois!

O MSC Grandiosa marca outro momento emocionante na história da MSC já que, como o primeiro navio da geração Meraviglia-plus, oferece aos hóspedes da MSC um novo nível de satisfação a bordo. O ‘plus’ significa um navio ainda maios, e claro, que isso resultará em mais espaços públicos por hóspede e novas instalações, quando comparado com os navios da classe Meraviglia. Isso inclui um novo restaurante exclusivo para hóspedes da experiência Aurea.

 

Dois novos shows do Cirque du Soleil

A MSC já recebeu os mestres mundiais do entretenimento a bordo do MSC Meraviglia, causando grande frenesi. Essa parceria está no centro de nossa dedicação para oferecer o máximo em experiência cultural para os hóspedes, tanto de dia quanto a noite, a bordo de nossos navios de última geração.
O MSC Grandiosa irá contar com dois novos shows do Cirque du Soleil at Sea. Criados exclusivamente para nossos hóspedes, os shows serão apresentados em um espaço dedicado, o Carousel Lounge.

Os detalhes desses novos shows serão revelados nos próximos meses, mas após o sucesso dos shows Viaggio e Sonor no MSC Meraviglia, essa é uma experiência que não vai decepciona-lo, não importa qual seja o show!

 

Temporada inaugural

 

O MSC Grandiosa será inaugurado em novembro de 2019 e passará sua primeira temporada no Mediterrâneo ocidental.  

Um itinerário que passará por Gênova, seguido por Civitavecchia, a porta de entrada para Roma, e então Palermo, a cidade que vive e respira sua história em uma mistura do bizantino, árabe, barroco e gótico. Depois, o navio segue para Valeta, em Malta, Barcelona e a sempre dinâmica Marselha.

 

Oferta de abertura

Para celebrar a abertura das vendas desse grande navio, oferecemos um desconto de 5% nos próximos seis meses.
Os membros do MSC Voyagers Club terão um período exclusivo de duas semanas de pré-vendas durante o qual poderão escolher suas cabines favoritas, antes das vendas gerais abrirem no dia 19 de março. Os membros também poderão aproveitar o desconto padrão de 5% do club.

 

Fonte: MSC Cruzeiros

No Comment

0

Post A Comment