CIRCUITOS 2018 | EUROPA CENTRAL – SUÍCA E ÁUSTRIA COM ALPES

SUÍÇA

 

Nos meses mais frios do ano, a terra dos relógios precisos, das vacas gorduchas, contas bancárias sigilosas e dos canivetes multifunções que conferem até aos pouco criativos a polivalência de um MacGyver – personagem da série de TV dos anos 1980 que conseguiria derrubar um prédio usando um chiclete e um par de cadarços – lota de turistas ávidos por curtir o frio em meio ao charme dos Alpes, com direito a muito chocolate quente e fondue, no calorzinho das lareiras.

 

Mas é no verão que se tem a oportunidade de vivenciar as quatro estações de uma só vez. Enquanto moradores de Zurique aproveitam os meses mais quentes para se banhar nas águas límpidas do Rio Limmat, nos mais de 200 centros de esqui suíços os picos de neve eterna garantem temperaturas abaixo de zero seja qual for a época do ano. Nessa brincadeira de tá quente, tá frio, a fantástica rede ferroviária exerce papel fundamental. O turista embarca no calor do verão e desembarca, com luvas, cachecol e dentes batendo, em montanhas com temperatura abaixo de zero.

 

 

ÁUSTRIA

 

Ainda que os exigentes austríacos sempre afirmarão o contrário, a Áustria é um daqueles lugares onde os problemas parecem não chegar. Com um dos melhores índices de qualidade de vida da Europa (ou seja, do mundo), o país tem paisagens que não parecem de verdade: picos nevados e esbeltos, bosques verdinhos, lagos cristalinos. Numa viagem de trem pelo interior, pequenos vilarejos de casinhas de telhados pontudos se alternam com fazendas que lembram presépios. Nesse cenário idílico ainda há cidades magníficas, como Innsbruck, Salzburgo e nada menos que Viena, uma das capitais mais imponentes e belas de todo o Velho Mundo.

 

Com trens modernos e pontuais, estradas impecáveis, belíssimos vinhos brancos e gente receptiva, esta pequena nação onde nasceram gênios como Mozart e Klimt (bom, Arnold Schwarzenegger também, mas a gente dá um desconto) compensa com folga a distância do mar e não faz feio entre a vizinhança peso-pesado formada pela Itália, a Suíça, a Alemanha, entre outros.

• 06 noites de hospedagem conforme programação, com café da manhã;
• Transfer IN/OUT;
• Circuito em ônibus de turismo.
APTO. DUPLO (Valor por pessoa)
A partir de: € 950,00

 

Condições de Pagamento:
Entrada de 30% + 6x (Pacotes em Dólar)
Entrada de 30% + 6x (Pacotes em Real ou Euro)
Nos cartões de crédito Visa, Master, Diners e Amex
 
Serviços não reservados, somente orçado, exceto quando bloqueado. Preços por pessoa em apartamento duplo. Oferta de lugares limitada. Reservas sujeitas à confirmação e disponibilidade. Reservamo-nos o direito de alterar sem aviso prévio os preços anunciados conforme acertos de valores no ato da confirmação da reserva e variação cambial, assim como todas as datas de validade. Não incluso: taxas de embarque, combustível, despesas extras de caráter pessoal, tais como lavanderia, telefonemas, bebidas, gorjetas, despesas com documentação e tudo não mencionado na aba “INCLUSOS”.
 
Parcelamento nos cartões Visa, Master, Diners e Amex. Condições de Pagamento: Entrada 30% + 6x nos cartões. Reservamo-nos o direito de alterar a forma de pagamento sem prévio aviso. É necessário preenchimento de ficha cadastral completa, assinada e rubricada. Verifique sempre as condições de cada pacote com um operador Fábrica de Viagem. Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Fotos meramente ilustrativas. 
Saídas

Segunda-feira (a partir de 14/05/18)

CATEGORIA
Europa, Hospedagem, Internacional, Passeios