Blog

ft5

MSC Meraviglia vai para o norte

O MSC Meraviglia explorou as maravilhas do Mediterrâneo em sua temporada inaugural, mas agora irá rumo ao norte, para cruzeiros partindo de Hamburgo. Confira abaixo tudo que você precisa saber e os detalhes dos itinerários que oferecemos no Norte da Europa.
O navio ideal para o Norte da Europa
Inaugurado em junho do ano passado por ninguém menos que a glamurosa madrinha de todos os navios da MSC Cruzeiros, Sophia Loren, o MSC Meraviglia, que significa “maravilha” em italiano, certamente faz jus ao seu nome. Esse navio de última geração está repleto de características extraordinárias que proporcionam uma experiência perfeita no mar. É ideal para o clima variável dos destinos do norte.

O navio oferece uma variedade de 12 diferentes restaurantes, nos quais você pode desfrutar de especialidades das culinárias mediterrânea e internacional. O entretenimento a bordo é igualmente diverso, oferecendo shows de nível mundial, incluindo o famoso Cirque Du Soleil at Sea, um super parque de diversões, centro esportivo e um dos mais emocionantes parques aquáticos no mar.
Ao redor das Ilhas Brintânicas
Se você busca aventuras, absorva o ar escocês em um cruzeiro pelas ilhas britânicas. O cruzeiro levará você à Escócia, onde você poderá admirar paisagens magníficas e então navegar para Dublin, com suas ruas pavimentadas tradicionais e pubs clássicos, antes de aportar em Cork e Southampton para completar sua viagem.

Fascinado pelos fiordes?
Viaje ao redor da impressionante Molde Fiorde, a cidade mais ao norte da Noruega, Honningsvag, ou sinta-se revigorado por Trondheim, onde você não pode deixar de visitar a Catedral Nidarosdomen do século 11, um santuário nacional da Noruega. O cruzeiro também levará você à cidade art nouveau de Alesund.

 

Rumo à Islândia!
Para aqueles que anseiam ainda mais, uma viagem islandesa no MSC Meraviglia pode ser justamente o que estão procurando. Primeiro terão uma parada em Kirkwall nas Ilhas Orkney, antes de partir para Akureyri no norte da Islândia, um reduto de cafés descolados e galerias de arte. Continue para Isafjordur, que tem um campo de golfe e trilhas icônicas para caminhadas e ciclismo para oferecer antes de ir explorar a capital de Reykjavik.

 

Uma jornada cultural
Finalmente, para os amantes das cidades, o MSC Meraviglia também oferece a oportunidade de experimentar as agitadas e pitorescas cidades de Oslo, Nynashamn, Tallinn, São Petersburgo e Helsinque. Se você quer uma maratona de compras em cada destino ou aproveitar as ofertas culturais de algumas das cidades mais vibrantes da Europa, esse cruzeiro não irá decepcionar. As atrações incluem o Museu Viking de Oslo, o Hermitage em São Petersburgo e o icônico Market Square de Helsinque.

 

Fonte: MSC Cruzeiros

No Comment

0

Post A Comment