Blog

ft4

Índia com a MSC

2018 verá o início dos Cruzeiros da MSC para a Índia. O MSC Lirica, que ficará no Golfo Árabe no próximo verão, fará vários Cruzeiros para a Índia, incluindo durante o período de festas. Com uma estadia prolongada em Mumbai, e excursões disponíveis em Goa e Mangalore também, essa é sua a chance de explorar esse fascinante e belo país do conforto de um cruzeiro MSC. Veja abaixo o que esses destinos tem a oferecer.
Primeira parade: Nova Mangalore
Sua aventura indiana começará em Mangalore, onde você poderá vivenciar algo um pouco diferente do comum. Passe metade do dia na praia, ou visite a fascinante Pilikula Artisans Village, para conhecer um centro de biodiversidade rico em arte, patrimônio e cultura. Com trabalhos manuais de carpintaria, escultura e outros, esse é um lugar para envolver-se nas abrangentes culturas e práticas tradicionais da região.
Rumo a Goa
Renomada por suas lindas e extensas praias douradas, Goa tem muito mais a oferecer além do que os olhos podem ver. Um lugar espiritual, leve seu tempo para explorar os templos e igrejas escondidos de Goa, ou atravesse as selvas ao redor para ter uma chance de ver elefantes indianos em seu habitat natural e primitivo. Se você busca algo mais tranquilo, passe uma tarde passeando pela cidade de Margao e relaxe profundamente na praia ali – refresque-se nas águas azul turquesa, ou apenas feche os olhos, descanse sob o sol e veja o dia passar. Seja aventura ou tranquilidade que você está buscando, Goa tem de tudo, em um estilo pitoresco.
Tempo para explorar a magnifica Mumbai
O ultimo porto de parada na Índia será a inspiradora Mumbai, porta de entrada do país. Uma cidade de energia autêntica, esse é um destino para você mergulhar e saborear toda sua diversidade. É um lugar repleto de vida, e sons, mas leve seu tempo para se acostumar e você será recompensado. O coração da cidade tem, indiscutivelmente, algumas das mais finas construções que a arquitetura indiana tem a oferecer, e dedicar um tempo para explorar os vários bazares e templos escondidos em cada canto é uma experiência para saborear.
Para um outro olhar dessa bela cidade, una-se aos hóspedes da MSC em uma excursão para as Grutas de Elephanta. Um patrimônio da humanidade da UNESCO por uma boa razão, essas cavernas tem esculturas do século I dedicadas predominantemente ao deus hindu Shiva. Essa é uma boa oportunidade para explorar a vida espitural indiana de um jeito íntimo e pessoal, aproximando-se de algumas expressões da fé hindu que resistiram ao tempo ao longo de séculos para permanecerem tão importantes quanto nunca. Depois disso, junte-se à nossa excursão Masala para ter um gosto da culinária aromática e autêntica de Mumbai.
Explorando a fé da central Mumbai ou andando pela cidade, sua estadia mais longa dará a você tempo para vivenciar essa cidade memorável.

 

Fonte: MSC Cruzeiros

No Comment

0

Post A Comment